AACC/MS terá cinco McAmigos apoiando a causa do câncer infantojuvenil

O McDia Feliz em Campo Grande terá um reforço importante com o apoio de cinco McAmigos: a escritora e procuradora de Justiça Ariadne Cantú, o músico e compositor Márcio de Camillo, a empresária Juliana Aranda, o empresário Julião Gaúna e o grupo de pagode Samba 10. Eles são McAmigos do McDia Feliz 2015, a 27ª edição da campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Os McAmigos participam da mobilização pela causa do câncer infantil e juvenil, principal fator de morte por doença entre 0 e 19 anos. A AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes de Campo Grande. 

 

A AACC-MS já está com tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 13,50 cada um, poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data da campanha, dia 29 de agosto. Além dos tíquetes também estão à venda as camisetas da campanha deste ano.Os moradores de Campo Grande poderão adquirir os tíquetes antecipados e os produtos promocionais diretamente com a AACC-MS, que fica na Avenida Ernesto Geisel, nº 3.475, no bairro Orpheu Baís. O telefone é (67) 3322-8000.

 

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. 

 

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 73 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

 

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. 

 

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

 

Mais Informações:

DV Consultoria de Imprensa

67 3331-1467

 

FACEBOOK

INSTAGRAM