AACC/MS realiza Feirão com mercadorias doadas pela Receita Federal

Roupas intimas, meias, mantas, toalhas de mão, brinquedos, agasalhos, itens de pesca, equipamentos de som automotivo, pneus para carro, antenas e calculadoras são alguns dos itens que serão vendidos no próximo Bazar da AACC/MS, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal e doados para a AACC/MS. O evento acontece nos dias 11 e 12 de maio das 8 às 17 horas, na sede da instituição e tem o objetivo de angariar recursos para a manutenção de Casa de Apoio, onde crianças e adolescentes com câncer são acolhidos durante a realização do tratamento.

 

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, onde são comercializados produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras. Já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos de excelente qualidade", explica Mirian.

 

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço. No local há uma lanchonete e também é possível realizar as compras com cartões de crédito e débito.

 

A AACC/MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. Mais informações pelo telefone (67)3322-8000.

 

 

FACEBOOK

INSTAGRAM