Munhoz e Mariano apoiam a causa do câncer infantil e juvenil

O McDia Feliz em Campo Grande terá um reforço importante com o apoio da dupla Munhoz e Mariano. Eles mais uma vez, são parceiros da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer e vão apoiar a instituição, sendo McAmigos do McDia Feliz 2016, a 28ª edição da campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.
A dupla de cantores participam da mobilização pela causa do câncer infantil e juvenil, principal fator de morte por doença entre zero e 19 anos,  e já gravaram diversos vídeos mobilizando seus seguidores para participar da Campanha.
A AACC-MS receberá os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes dos Shoppings Campo Grande,  Bosque dos Ipês e Norte Sul Plaza, e drivers da Avenida Mato Grosso e Afonso Pena.
Além da venda de tíquetes antecipados, a população pode contribuir com aquisição de produtos promocionais diretamente na instituição, que fica na Rua Ernesto Geisel, 3475, no Bairro Orpheu Baís.
Se você também é artista, formador de opinião e deseja ser um McAmigo, entre em contato com a AACC-MS pelo e-mail comunicacacao@aacc-ms.org.br. Para mais informações ligue (67)3322-8000.

Sobre o McDia Feliz


A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br
          
Sobre o Instituto Ronald McDonald


O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.
Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.
Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.
Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.

FACEBOOK

INSTAGRAM