2º Corrida Fique de Olho AACC/MS - Sunset Run

A 2º Corrida Fique de Olho acontecerá no dia 26 de novembro, lembrando que este é um evento em comemoração ao DNCCI- Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantojuvenil, com corrida de rua e caminhada, maratoninha e CÃOminhada que promove a divulgação dos principais sinais e sintomas da doença na criança e no adolescente.

Corrida: promovida para atletas, com inscrição antecipada, percurso definido, chip e cronometragem de tempo, número de peito, pontos de água, segurança, apoio médico, alongamento acompanhado por educador físico, pórtico, sorteio de brindes e entrega de medalhas a todos os participantes.

Largada: 18:30h

Maratoninha: para crianças de 04 a 10 anos, divididas em categorias.

Largada: 17:30h

Caminhada:promovida para a população em geral utilizando o mesmo percurso, estrutura e apoio da corrida.

Largada: 18:30h

 

Cãominhada: nesta categoria, o dono do cão poderá levar o seu animal para participar do evento.

O percurso é realizado com o dono e seu cão, e é obrigatória a utilização de coleira e comprovação de vacina antirábica no dia da inscrição.

Em breve será informado o percurso da Cãominhada.

Largada: 17:00h


INFORMAÇÕES

26 de novembro, Shopping Bosque dos Ipês.

Inscrição: R$ 60,00 para qualquer modalidade + 1kg de alimento não perecível (exceto sal)

Corrida 100% beneficente. Toda a renda será destinada para a AACC/MS.

Todos os inscritos não pagarão estacionamento no dia da prova. Não haverá guarda volumes.


PERCURSO - 5,0 Km

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INSCRIÇÕES

 

  • SEDE DA AACC/MS


De seg a sex, das 8hs às 17:30. Avenida Ernesto Geisel, 3475.
Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito ou débito.

10 ou mais inscrições poderão ser divididas em até 3 vezes no cartão.

Informações: 3322 8000

 

  • 100% PET

 

De seg a sex, das 8hs às 20h. Av. Mato Grosso, Jardim dos Estados, nº 1846.

Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito ou débito.

10 ou mais inscrições poderão ser divididas em até 3 vezes no cartão.

Informações: 3042-5150

 

RETIRADA DOS KITS

Dias 24 e 25 de novembro, de 10h às 22h, no Shopping Bosque dos Ipês.

Local: Track & Field


KIT DO ATLETA

Camiseta, viseira, mochila e medalha

 

PREMIAÇÃO

Troféu, medalha, + 1 par de tênis 361º para os 5 primeiros colocados da CATEGORIA GERAL MASC/FEM

1° LUGAR MASC/FEM - 1 troca de óleo com filtro para o veículo

 

 
PATROCÍNIO

Shopping Bosque dos Ipês, Sicredi, Plaenge, Unimed, Lafit, Cardoso Sports, Imobiliária Razuk, 100% Pet, RU Uniformes, Instituto Sabin, Neo Esporte e Ortopedia, 361º Sport, Café 3 Corações, Zanoello, MS Gás, Città Planejamento Urbano/Ambiental, Track&Field
 
 
APOIO

Coniacc, DNCCI, Pantanal Race, Águas Guariroba, Corpo de Bombeiros Militar MS, Bhankar, Cross Kids, Bicicletice, Federação de Atletismo de MS, TV Morena, Agência Resultado, Bebi Festas, Blink 102, Patinhas Solidárias, Dog Walker, AGETRAN, Doutores Palhaço, Record, Pack Frutas, Liga do Bem, Rihappy, SBT MS, Ciclo Reis, Academia Formula, Zornimat


REGULAMENTO

A 2ª Corrida Fique de Olho AACC-MS, será realizada no dia 26 de novembro de 2016, na cidade de Campo Grande (MS), em percurso aferido de 5km Corrida, 2,5km Caminhada, Maratoninhas nas distâncias de 100, 200 e 300 metros e CÃOminhada em distância a definir. A prova será realizada no Shopping Bosque dos Ipês com percurso nas imediações, com largada as 18h30 para corrida e caminhada, 17h30 para a maratoninha e 17h para a CÃOminhada(horário local).

1. AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
A 2ª Corrida Fique de Olho AACC-MS tem cunho beneficente e toda a renda do evento será revertida para a AACC/MS.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 A idade mínima para participação na 2ª Corrida Fique de Olho AACC-MS é de 16 anos completos. Os atletas menores de 18 anos deverão entregar autorização por escrito dos pais ou representante legal. Se o atleta se apresentar sozinho, a autorização deverá ter firma reconhecida em cartório e vir acompanhada de cópia autenticada do Documento de Identidade do pai ou responsável;
2.2 Crianças de 04 a 10 anos poderão competir na Maratoninha e serão inscritas pelos pais.
2.3 Não haverá categorias específicas para atletas com necessidades especiais. Os atletas nesta condição poderão participar da Corrida, desde que autorizados por seu médico e acompanhados por guias habilitados para esta função, quando for o caso. Ambos os participantes, atleta e guia, deverão estar oficialmente inscritos;

3. CATEGORIAS, CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

A classificação dar-se-á conforme as Categorias abaixo:
A – Geral – Masculino/Feminino;
B – 16 a 19 anos – Masculino/Feminino;
C – 20 a 24 anos - Masculino/Feminino;
D – 25 a 29 anos - Masculino/Feminino;
E – 30 a 34 anos - Masculino/Feminino;
F – 35 a 39 anos - Masculino/Feminino;
G – 40 a 44 anos - Masculino/Feminino;
H – 45 a 49 anos - Masculino/Feminino;
I – 50 a 54 anos - Masculino/Feminino;
J – 55 a 59 anos - Masculino/Feminino;
K – 60 a 64 anos - Masculino/Feminino;
L – 65 a 69 anos – Masculino/Feminino;
M – Acima de 70 anos – Masculino/Feminino.
3.1 A data base para a definição da faixa etária será 31 de dezembro de 2016;
3.2 Não haverá dupla premiação. Os atletas classificados na Categoria “A” (Geral –Masculino/Feminino), não serão classificados nas faixas etárias;
3.3 Serão entregues medalhas alusivas ao evento a todos os concluintes;
3.4 Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados da Categoria “A” (Geral – Masculino/Feminino);
3.5 Serão premiados com medalhas especiais os três primeiros colocados das demais Categorias (de “B” a “M”);
3.6 A apuração da classificação computadorizada (chip descartável) se dará pelo TEMPO BRUTO para os atletas da Categoria “A” (Geral – Masculino/Feminino); e pelo TEMPO LÍQUIDO para os atletas das demais Categorias (de “B” a “K”);

3.7 Na categoria CAMINHADA e CÃOMINHADA não haverá chip de classificação e não será cronometrado o tempo dos atletas.
3.8 Eventuais recursos quanto à classificação deverão ser feitos à Organização, até 30 minutos após a divulgação dos resultados no local da prova;
3.9 Os atletas que não estiverem presentes na entrega das premiações e fizerem jus a troféu terão um prazo de 30 (trinta) dias para retirá-lo na AACC-MS em horário comercial.
3.10 A Organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorizar a participação e o esforço dos atletas;
3.11 Para receber o prêmio a que fizer jus o atleta deverá apresentar documento com foto;
3.12 Os resultados oficiais serão publicados no site www.aacc-ms.org.br até 72 horas após o evento, e oficialmente, com possíveis correções, após 10 (dez) dias úteis do evento;
3.13 Qualquer reclamação sobre os resultados da competição deverá ser feita, por e-mail (pantanalrace@gmail.com), em até sete dias após a publicação dos resultados no site do evento.

4. INSCRIÇÕES


4.1 A taxa de inscrição para a 2ª Corrida Fique de Olho AACC-MS é de R$ 60,00 (Sessenta reais) + 1kg de alimento não perecível (exceto sal) por atleta individual;
4.2 As inscrições serão realizadas na AACC-MS, Av. Ernesto Geisel, 3475 – Campo Grande/MS, e em estabelecimentos parceiros, conforme anunciados no site www.aacc-ms.org.br até o dia 07 de Novembro de 2016, podendo ser encerradas antes, caso seja alcançado o número máximo de participantes (800 atletas para corrida e 200 atletas para caminhada), ou prorrogada conforme interesse do realizador;
4.3 A Organização poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, prorrogar prazos ou aumentar o número de inscrições em função de necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais;
4.4 O valor da inscrição não será devolvido em nenhuma hipótese;
4.5 NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DA PROVA.

5. LOCAL, HORÁRIOS E PROGRAMAÇÃO
5.1 A arena de concentração e dispersão da Corrida será no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na região norte de Campo Grande/MS.
5.2 A Largada e a Chegada serão no estacionamento setor A1;

5.3 O evento terá a seguinte Programação:
16h00 – Início de funcionamento da arena do evento;
17h00 – Largada CÃOminhada;
17h30 – Largada Maratoninha;
18h30 – Largada Corrida;
19h30 – Premiação;
20h30 – Encerramento.

6. KIT PRÉ-CORRIDA
6.1 Os atletas oficialmente inscritos receberão um kit pré-prova contendo: chip descartável de cronometragem (exceto para caminhada), número de peito, alfinetes, camiseta em poliamida, bolsa e vale para o estacionamento.
6.2 Os kits serão entregues nos dias 24 e 25 (quinta e sexta) de novembro no Shopping Bosque os Ipês, das 10h as 22h.
6.3 Para retirar o kit o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar: documento de identidade (original ou cópia simples) e comprovante de inscrição original;
6.4 Quando da retirada do kit o atleta ou seu representante deverá conferir os dados pessoais do participante. Não serão aceitas reclamações e não serão feitas alterações cadastrais depois da retirada do chip;
6.5 O chip é descartável e não precisará ser devolvido. Ele deverá ser fixado no cadarço do tênis, na posição vertical, descrito no chip;
6.6 NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KIT PRÉ-CORRIDA EM OUTRO LOCAL OU DATA.

7. KIT PÓS-CORRIDA
7.1 Ao término da prova todos os concluintes terão direito a uma medalha de participação, água e frutas.
7.2 Haverá um ponto de água na distância 2,0km (percurso 5km) e outro na distância 1,25km (percurso 2,5km).
7.3 A Organização poderá incluir qualquer outro item por mera cortesia;
7.4 Não serão entregues kits pós-corrida após o encerramento do evento.

8. SERVIÇOS NA ARENA DO EVENTO
8.1 Não haverá serviços de guarda volumes no local, no dia do evento.
8.2 As assessorias esportivas e grupos de corrida que desejarem montar tenda no dia do evento, deverão contar com um profissional responsável com CREF durante o evento. As equipes deverão confirmar o seu espaço até o dia 18 de novembro pelo e-mail pantanalrace@gmail.com e as tendas deverão ser montadas nas áreas demarcadas no dia do evento, a partir das 13h, por ordem de chegada.

9. REGRAS GERAIS DO EVENTO
9.1 No ato da inscrição cada participante deverá concordar com o Termo de Responsabilidade de Participação na Corrida e ler este Regulamento, não podendo alegar desconhecimento das regras da prova;
9.2 Ao se inscrever o atleta assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos, aceita integralmente este Regulamento, e assume todas e quaisquer despesas relativas à sua participação no evento, tais como transporte, hospedagem e alimentação;
9.3 A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver substituições de atletas. O participante que ceder seu número de peito ou chip de cronometragem a outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha a sofrer, e, se descobertos, serão ambos desclassificados;
9.4 Qualquer atleta federado poderá ser submetido a exame antidoping;
9.5 Haverá postos de hidratação com água mineral ao longo do percurso;
9.6 A Organização disponibilizará serviço de ambulância para atendimento emergencial dos atletas e a remoção, quando for o caso, para hospital da REDE PÚBLICA.
9.7 O atleta ou seu(sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção, transferência, hospital, médicos etc.), eximindo a organização de quaisquer responsabilidades, e assumirá integralmente as consequências desta decisão;
9.8 À Organização reserva-se o direito de retirar da prova, a qualquer tempo, qualquer atleta que não estiver em condições de saúde adequadas à prática esportiva;
9.9 O atleta cede à Organização todos os direitos de utilização de imagem, inclusive as de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão ou qualquer outro meio de transmissão e/ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia, em qualquer tempo;

9.10 Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso e observar os desníveis e obstáculos que possam existir ao longo do caminho, pois se trata de uma corrida por ruas de domínio público;
9.11 Nenhuma identificação dos patrocinadores de atletas ou equipes, se conflitantes com a dos patrocinadores, apoiadores ou realizadores oficiais da prova, poderá aparecer em propaganda dentro da arena do evento;
9.12 O atleta que largar em local diferente do indicado pela Organização, pular a grade no momento da largada, praticar irregularidades ou adotar atitudes antiesportivas será passível de desclassificação;
9.13 Os casos omissos serão julgados e decididos pela Comissão Organizadora, que terá decisão final.

 

RESULTADOS

 

Clique aqui: resultados/cgr/cgr.corridafiquedeolhoaaccmssunsetrun.26112016.clax

FACEBOOK

INSTAGRAM