AACC/MS busca parceiros e apoiadores para McDia Feliz em 2018

No próximo dia 25 de agosto acontece um dos eventos mais esperados do ano para a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer): o McDia Feliz! Neste ano, o evento, chega a sua 30ª edição. 

Desde o início dos trabalhos da AACC/MS em Mato Grosso do Sul, em 1998, o McDia Feliz foi responsável por várias mudanças e vitórias no dia a dia da associação.

 

Destacamos entre os principais benefícios desta campanha para o crescimento da instituição:

 

- Fundação da Casa de Apoio;

 

- Implantação do CETOHI - Centro de Tratamento Onco-Hematológico Infantil, no ano de 2.000;

 

- Formação da equipe multidisciplinar para atendimento na Casa de Apoio e CETOHI;

 

- Construção e ampliação da sede própria;

 

- A certeza de uma arrecadação impactante anualmente;

 

- Captação e grande envolvimento de novos voluntários;

 

E principalmente o aumento do índice de cura do câncer infantojuvenil de 10% para 70% em Mato Grosso do Sul, assim como os atendimentos que hoje atingem em média 556 crianças/adolescentes anualmente.

 

Como ser um apoiador da causa

Além da venda dos tíquetes antecipados para o McDia Feliz, a AACC/MS arrecada com a venda de canecas e camisetas do evento e procura agora empresas parceiras que queiram anunciar nas camisetas e associar sua marca à nobre causa: a luta contra o câncer infantojuvenil no estado de MS. Os empresários que tiverem interesse em apoiar o evento, podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3322-8000.

 

Serviço

Para saber mais como funciona a AACC/MS acesse o site www.aacc-ms.org.br, siga as redes sociais ou faça uma visita: Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. 

FACEBOOK

INSTAGRAM