Fernanda Keller ministra palestra gratuita em Campo Grande que beneficia AACC/MS

Como parte das comemorações dos seus 45 anos a Estácio campus TV Morena promove, no dia 17 de agosto, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a palestra “O Poder de Transformação” da triatleta brasileira Fernanda Keller. 

Vencedora de mais de 100 títulos, Fernanda Keller foi campeã do Ironman Brasil por cinco vezes. Foi eleita a mais constante triatleta do mundo no Campeonato Mundial de Ironman no Havaí, com 14 pódios entre as Top 10, sendo seis medalhas de bronze, e hexacampeã do Troféu Brasil de Triatlo. É a única mulher no mundo a conseguir completar 23 edições consecutivas (1987-2009) do Campeonato Mundial de Ironman. 

 

Fernanda Keller foi eleita pela Revista Forbes, em 2006, como a atleta mais influente do Brasil. Atualmente, além dos treinos intensos, a atleta se dedica também ao Instituto Fernanda Keller, um trabalho de inclusão social, que vem transformando a vida de milhares de crianças e jovens por meio do esporte. É por tudo isso, que Fernanda Keller é considerada, um ícone do esporte nacional e mundial, servindo como referência para todos que buscam no esporte um exemplo de coragem e determinação.

 

Como iniciativa do pilar Estácio no Esporte, a Estácio apoia o Instituto Fernanda Keller por meio da concessão de bolsas de estudos integrais, dando acesso à Educação Superior a jovens em vulnerabilidade social.

 

A entrada para a palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.estacio.br/estaciocg.

 

É facultativa a doação de um quilo de alimento não perecível, destinados à AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Mais informações: (67) 8468-5467 / 8468-5496.

 

Estácio no Esporte

 

O Estácio no Esporte é um dos quatro pilares do Programa de Responsabilidade Corporativa da Estácio, chamado "Educar para Transformar". A instituição apoia mais de 200 atletas, seja por meio de concessão de bolsas de estudos, seja com patrocínio. Entre eles, o time de Basquete do Flamengo e atletas, como Marcelinho Machado, do basquete, Bruno Soares, do tênis, Adriano de Souza, o Mineirinho, do surfe, a ginasta Daniele Hypolito, o medalhista dos saltos ornamentais Cassius Duran, a recordista sul-americana em salto à distância Bárbara Leôncio, além da ex-ginasta Lais de Souza.  

 

Da base ao alto rendimento, a maior parte do grupo apoiado pela instituição é de atletas em início de carreira, muitos de comunidades carentes, e outros que já são promessas brasileiras para os Jogos Olímpicos de 2016. 

 

A Estácio também apoia instituições ligadas ao esporte, como o Instituto Olímpico Brasileiro; o Instituto Fernanda Keller; o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto; a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos; o Instituto Kinder; o Instituto Tennis Route e o Instituto Esporte & Educação, da ex-jogadora de vôlei Ana Moser.

 

CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS:

Assessoria de Imprensa Estácio TV Morena: Juliana Feliz (DRT-MS 018/2001).

Contato: (67) 3384.8854 / 9906.8634 / 8478-1365, juliana.feliz@estacio.br.

 

FACEBOOK

INSTAGRAM