Campanha dos heróis da Liga do Bem em prol da AACC/MS entra em sua reta final

Venda de números será realizada até o dia 09 de setembro

 

A Liga do Bem, grupo de voluntários parceiro da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, está finalizando nesta semana a campanha “Dia D – dia de se tornar herói e ajudar a AACC/MS”.

O grupo, que tem mais de 200 integrantes que se vestem de heróis levando alegria e esperança a todo o Mato Grosso do Sul, colocou à venda números de uma Ação Entre Amigos. O sorteio acontece no dia 10 de setembro e quem participar, pode levar para casa dezenas de prêmios como óculos Ray-Ban, edredom MMartan, bolsa Arezzo, Airfryer Mallory, cafeteira de cápsulas da Três Corações e muito mais.

Cada número da campanha custa R$20 e os interessados em adquirir, podem entrar em contato pelo instagram https://www.instagram.com/ligadobemcg ou diretamente com um dos integrantes da Liga do Bem.

Fechamento – Para finalizar a campanha, os heróis convidaram as crianças e adolescentes assistidos pela AACC/MS para um passeio pelo Bioparque Pantanal. Será uma manhã agitada, com programação especial tanto para os integrantes do grupo, quanto para os assistidos. Durante o evento serão anunciados os vencedores dos prêmios e também quais foram os heróis que mais arrecadaram para essa ação.

Toda a renda arrecadada com a venda desses números será revertida para a AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários, além de cobrir exames e medicamentos não disponibilizados pelo SUS. “Nossa instituição consegue cumprir sua missão graças à ajuda da sociedade. Essa parceria e amizade dos heróis da Liga do Bem, além de nos ajudar financeiramente com suas ações, leva alegria aos nossos assistidos, que estão em um momento tão delicado de suas vidas”, pontua Mirian Comparin Correa, presidente da AACC/MS.